Aluno Especial

Inscrição para Aluno Especial

Sobre as regras para os pedidos de Isenção de Taxa clique aqui

O resultado será publicado na pagina do PPGH no dia xxxxx

O interessado efetuará a sua inscrição on-line, em seguida, as fichas serão encaminhadas para os Docentes responsáveis pelas disciplinas para seleção.

Eventualmente, os créditos em disciplinas cursadas na condição de aluno especial poderão ser aproveitados, nos 36 meses anteriores à data da matrícula inicial como aluno regular, com a devida anuência de seu orientador.

Disciplinas Oferecidas no Semestre

2  Modalidades de Inscrição:  Online, Conferir abaixo a regra de inscrição.

3  Documentos para Inscrição (não serão consideradas inscrições com documentação incompleta)

A) currículo Vitae .

B) RG (cópia simples) (não será aceito Carteira Profissional nem Carteira de Habilitação)

C) Diploma de Graduação (cópia simples - frente e verso na mesma página) - Não será aceito Atestado de Conclusão sem data da Colação de Grau ou Atestado de Provável Bacharel

D) Histórico Escolar da Graduação.

E) Carta ao ministrante justificando a escolha da disciplina (máximo 1 página)

F) Comprovante do Pagamento da Taxa de inscrição (R$ 80,00) para cada disciplina. Clique para acessar o boleto-aluno especial.

G) Aluno estrangeiro - Além dos documentos acima, o estrangeiro deverá entregar, até a data da matrícula,  uma cópia simples do RNE.  A inscrição poderá ser feita com o Passaporte.

H)  Formulário de inscrição  para aluno especial

⇒

Português, Brasil