Importante:

• O prazo máximo para prorrogação é de até 90 dias

• O pedido deve ser entregue com até 90 dias de antecedência do prazo final de depósito (vide sua Ficha de Aluno - JANUS); • O resultado irá aparecer em sua Ficha de Aluno - Janus, após homologação da CPG da FFLCH. • Trâmites para solicitar prorrogação de entrega de dissertação ou tese.
Insira o seu email para receber o protocolo de entrega de sua solicitação
Digite o nome completo do seu orientador(a)
20 MB limit.
Allowed types: , pdf, doc, docx, .
22 MB limit per form.
Neste campo você deverá inserir o arquivo, contendo a justificativa do pedido devidamente assinada.
20 MB limit.
Allowed types: gif, jpg, jpeg, png, bmp, eps, tif, pict, psd, txt, rtf, html, odf, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, xml, avi, mov, mp3, mp4, ogg, wav, bz2, dmg, gz, jar, rar, sit, svg, tar, zip.
22 MB limit per form.
Neste campo você deverá inserir o arquivo , contendo a carta do orientador dizendo estar ciente e de acordo com o pedido.
20 MB limit.
Allowed types: , pdf, doc, docx, .
22 MB limit per form.
Neste campo você deverá inserir o arquivo, contendo o cronograma de atividades que serão desenvolvdas durante o período de prorrogação
Allowed types: , pdf, .
22 MB limit per form.
Neste campo você deverá inserir o arquivo, contendo o seu trabalho completo até a presente data, para avaliação do parecerista.
Allowed types: , pdf, .
22 MB limit per form.
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.