Prorrogação de entrega de Dissertação ou Tese

Importante:

• O prazo máximo para prorrogação é de até 120 dias para os ingressantes do ano de  2016 e para os ingressantes, a partir de 2017, o prazo máximo para prorrogação é de até 90 dias
  • O pedido deve ser entregue com até 60 dias de antecedência do prazo final de depósito (vide sua Ficha de Aluno - JANUS);
  • O resultado irá aparecer em sua Ficha de Aluno - Janus, após homologação da CPG da FFLCH
  • Trâmites para solicitar prorrogação de entrega de dissertação ou tese.
Insira o seu email para receber o protocolo de entrega de sua solicitação
Digite o nome completo do seu orientador(a)
Limite de 8 MB.
Tipos permitidos: , pdf, doc, docx, .
Neste campo você deverá inserir o arquivo, contendo a justificativa do pedido devidamente assinada.
Limite de 8 MB.
Tipos permitidos: gif, jpg, jpeg, png, bmp, eps, tif, pict, psd, txt, rtf, html, odf, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, xml, avi, mov, mp3, ogg, wav, bz2, dmg, gz, jar, rar, sit, svg, tar, zip.
Neste campo você deverá inserir o arquivo , contendo a carta do orientador dizendo estar ciente e de acordo com o pedido.
Limite de 8 MB.
Tipos permitidos: , pdf, doc, docx, .
Neste campo você deverá inserir o arquivo, contendo o cronograma de atividades que serão desenvolvdas durante o período de prorrogação.
Limite de 8 MB.
Tipos permitidos: , pdf, .
Neste campo você deverá inserir o arquivo, contendo o seu trabalho completo até a presente data, para avaliação do parecerista.
Limite de 8 MB.
Tipos permitidos: , pdf, .